Voltar

Proler/FBN seleciona propostas de cursos para formação de mediadores

O Programa Nacional de Incentivo à Leitura (Proler) recebe, até 23 de março, propostas para cursos voltados à formação continuada, prioritariamente de professores e bibliotecários da rede pública, além de outros mediadores de leitura.

Para participar do processo seletivo os projetos deverão privilegiar uma das seguintes linhas de atuação: políticas públicas de incentivo à leitura e à escrita; apoio a bibliotecas comunitárias e escolares; e, preferencialmente, estímulo à leitura de obras da literatura brasileira.

Os cursos, com duração de 20 horas, serão desenvolvidos em 2010, na Casa da Leitura do Proler, no Rio de Janeiro, mesmo local para onde as propostas deverão ser encaminhadas (Rua Pereira da Silva, nº 86, Laranjeiras - CEP 22221-140).

O Proler é coordenado pela Fundação Biblioteca Nacional, instituição vinculada ao Ministério da Cultura (FBN/MinC). Saiba mais sobre a iniciativa visitando o site. 

Tags:

Deixe um comentário

Colunas | Depoimentos | Escritores e suas obras | Fórum | Publicações | Recomendados | Teoria da Leitura
Aprenda com o Leia Brasil | Trabalhando a leitura | Consultoria | Nossos Programas | Quem somos | Contato
Copyright © 2009 Leia Brasil todos os direitos reservados
| Termos de uso | Politica de Privacidade